Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

SETEMBRO / 2013 A Teddy Bear está de parabéns


A empresária Gilberta de Oliveira e Silva Monguilhott é uma mãe presente na educação de sua filha Bianca, pois sabe bem o quanto sua participação e seu incentivo são importantes. E, embora acompanhe permanentemente a formação da filha, ela se surpreendeu positivamente com a facilidade da Bianca em se comunicar na viagem que fizeram recentemente aos Estados Unidos. A mãe ficou tão feliz que fez questão de compartilhar a satisfação e o orgulho pelo desempenho da filha. Confira:

Recentemente, a senhora comentou seu entusiasmo com a capacidade de comunicação de sua filha Bianca nos Estados Unidos. O que mais lhe chamou a atenção nesse processo?
Ficamos impressionados não só com a capacidade de comunicação da Bianca na língua inglesa, mas principalmente o modo à vontade como ela interagiu com os moradores locais, muito familiarizada com a cultura dos Estados Unidos.

A senhora também comentou que a Bianca conseguiu se comunicar naturalmente e com muita segurança durante a viagem. A que a senhora credita toda essa desenvoltura dela?
A desenvoltura da Bianca principalmente foi adquirida nesses anos de estudo na Teddy Bear.

Na recente viagem aos Estados Unidos, a mãe Gilberta Monguilhott (ao centro) ficou entusiasmada com a Capacidade da filha Bianca em comunicar-se em inglês Na recente viagem aos Estados Unidos, a mãe Gilberta Monguilhott (ao centro) ficou entusiasmada com a Capacidade da filha Bianca em comunicar-se em inglês

A Bianca estuda na Teddy Bear desde 2002. Algum motivo especial para ter escolhido a nossa Escola?
A Bianca entrou na Teddy Bear com três anos. Quando resolvemos buscar uma escola de inglês para a Bianca, a Teddy Bear atendia nossas expectativas. Ela entrou com três anos de idade e, em todos esses anos, não nos decepcionamos.

Como a senhora avalia nossa metodologia de ensino?
Excelente, pois proporciona uma aprendizagem eficiente à medida que o aluno sente-se motivado com atividades muito próximas da realidade de cada faixa etária.

Qual sua expectativa em relação à aprendizagem do idioma inglês por sua filha?
Nossa expectativa vai além da formação profissional da Bianca. Esperamos que o conhecimento da língua inglesa proporcione o máximo de experiências e vivências neste mundo globalizado.

Por conhecer e participar ativamente da formação de sua filha em nossa Escola, a senhora sugere alguma recomendação para os outros pais?
A participação e o incentivo são importantes em qualquer processo de aprendizagem.

Alguma sugestão para a Escola Teddy Bear aprimorar o ensino do idioma inglês?
A Teddy Bear está de parabéns, é uma escola ímpar, só temos elogios.