Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

JANEIRO / 2011 Aluna Teddy Bear escolhe Cambridge para estudar nas férias


"É como estar no filme do Harry Potter". A histórica Cambridge foi o local que a aluna Camila B. Schmitt, 16 anos, escolheu para aprimorar seus conhecimentos da língua inglesa. Matriculada na escola EC Language, o curso, com duração de um mês, auxiliará na sua preparação para prestar o FCE (First Certificate in English): "nas aulas tem muita gramática e vocabulário, o que tenho grande domínio por estudar na Teddy Bear," relata. "Nas horas livres procuro sempre estar com alguém de outra nacionalidade para continuar praticando a língua".

A histórica Cambridge foi o local que a aluna Camila B. Schmitt, 16 anos, escolheu. A histórica Cambridge foi o local que a aluna Camila B. Schmitt, 16 anos, escolheu.

E não faltam lições de cultura britânica no tradicional centro de educação. A aluna conta que nada de beijos para cumprimentar as pessoas; serve um aperto de mão ou um aceno. E na hora do banho, nada de demorar; e também, se for muito tarde, já não se toma mais. Em qualquer refeição, a batata é alimento obrigatório. Sobretudo, os ingleses "cumprem o que dizem e existe muito respeito entre as pessoas".

"Esta é uma experiência que meus pais puderam proporcionar para que eu evolua a cada dia. Afinal, conhecer outra cultura faz você prestar atenção na sua", completa a valorosa aluna, que retornará ao Brasil no dia 7 de fevereiro.