Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

OUTUBRO / 2014 "APRENDER INGLÊS TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS"


O aluno Pedro Santos Valim foi um dos destaques da última edição do TOEFL Junior®, realizado no mês de julho pela Teddy Bear. Com 860 pontos em 900 possíveis, ele alcançou o nível B2, o mais elevado. “Eu não achei muito difícil”, revela, mesmo se tratando do mais importante teste de proficiência da língua inglesa para estudantes de 11 a 16 anos.

Sincero, Pedro comenta que não possui segredo algum para o excelente desempenho obtido no TOEFL Junior®, mas reconhece que os sete anos de Teddy Bear contribuíram bastante. “É uma das melhores escolas de inglês”, garante. Confira sua entrevista abaixo:

Você teve excelente desempenho no TOEFL Junior®. Algum segredo especial?
Não. Eu não tenho nenhum segredo especial. Acho que como passo bastante tempo no computador, jogando e conversando com várias pessoas que falam inglês, eu acabei me acostumando com certas palavras e aí fica bem fácil colocar essas palavras nas frases, saber a pronúncia correta...

O TOEFL® é um dos testes mais importantes de proficiência da língua inglesa e você teve excelente desempenho. Achou difícil?
Na verdade, eu não achei muito difícil. Para mim, o Listening foi o mais fácil, mas os outros eu também achei tranquilo.

Pedro teve excelente desempenho no TOEFL Junior®, alcançando o nível mais elevado do teste Pedro teve excelente desempenho no TOEFL Junior®, alcançando o nível mais elevado do teste
Você recomendaria o TOEFL para seus colegas de Teddy Bear?
Claro. Algumas pessoas acham que o TOEFL® não vai ajudar muito, mas ele acaba pesando bastante no futuro.

Você estuda há sete anos na Teddy Bear. Como avalia a Escola?
Eu já estudei em outra escola de inglês e posso dizer: a Teddy Bear é uma das melhores, porque o que muitas escolas não fazem são atividades de fixação (jogos no computador, jogos no backyard, como futebol, queimada e vôlei), o que ajuda a entender o inglês.

Qual a atividade pedagógica da Teddy Bear que você mais gosta de participar?
A atividade que mais gosto de participar é a queimada, porque é bem divertida.

Quais os benefícios de estudar e aprender o idioma inglês?
Aprender inglês traz muitos benefícios, como a capacidade de trabalhar fora, conseguir ver filmes sem legenda, entender as letras de músicas e outros.