Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

OUTUBRO / 2011 Escola na Inglaterra premia ex-aluno Teddy Bear


Mais um nome-motivo de orgulho! - para honrar a nossa incontável lista de talentos. Desta vez, Geroge R. Mezzomo, formado em 2010, ex-aluno da unidade Beiramar - Florianópolis.

Geroge R. Mezzomo, formado em 2010, ex-aluno da unidade Beiramar - Florianópolis. Geroge R. Mezzomo, formado em 2010, ex-aluno da unidade Beiramar - Florianópolis.

Ele conta que estudou aproximadamente um mês no Pangbourne College, que fica a 35 Km de Oxford. "Escolhi a Inglaterra por ser o país aonde surgiu a língua inglesa, além de me interessar pela cultura daquele local".

"Fui premiado com um certificado atestando meu 'sotaque excelente e minha habilidade com a língua inglesa'. Foi bom saber que meu inglês pode ser considerado excelente pelos padrões de lá", constata o aluno.

George explica que a organização das aulas britânicas era bastante similar à da Teddy Bear. "Os quase 10 anos que estudei na Teddy Bear representam todo o meu inglês. Portanto, tudo o que usei lá aprendi na Escola. As aulas de conversação me foram muito úteis, visto que nem todos os outros estudantes estrangeiros tinham tanta facilidade de comunicação", revela o talento.

Enquanto o estudante finaliza o terceiro ano do ensino médio, ele planeja cursar Engenharia Eletrônica e viajar para o Canadá. Tudo isso, sem se esquecer do legado cultural britânico.
"Chamaram a minha atenção a polidez e a organização dos britânicos. Eles também são muito receptivos. No aeroporto, logo na chegada, havia vários cartazes, todos mostrando cidadãos britânicos dando as boas vindas a quem chegava," conclui.