Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

JANEIRO / 2011 Ex-aluna Teddy Bear é selecionada para projeto internacional


A cidade de Lviv, na Ucrânia, foi o principal destino de Paula Castro, 19 anos, que tem percorrido a Europa nos três últimos meses. A ex-aluna Teddy Bear foi selecionada para participar do"Green Wave", projeto da AIESEC, num programa em que escolheu lecionar, na língua inglesa, educação ambiental para jovens alunos nas escolas municipais da cidade ucraniana, fronteira com a Polônia. "O idioma local é quase uma mistura entre polonês e russo", explica. "O transporte público também é algo muito interessante. Pode-se entrar no ônibus (ou marshrutka) por qualquer porta, passar o seu dinheiro pra primeira pessoa à sua frente e esperar o troco, que passa de mão em mão até voltar pra você".

A cidade de Lviv, na Ucrânia, foi o principal destino de Paula Castro, 19 anos. A cidade de Lviv, na Ucrânia, foi o principal destino de Paula Castro, 19 anos.

Paula conta também que a temática das aulas era voltada ao ensino sobre o Brasil e seus problemas ambientais, bem como os da Ucrânia; passando pelo desenvolvimento sustentável, formas renováveis de energia e reciclagem.

Formada pela Teddy Bear, após 6 anos de estudo, Paula relata que as aulas dinâmicas da Escola somadas ao seu interesse por músicas e filmes, em inglês, fizeram dela uma falante fluente. "Como na Teddy Bear a aprendizagem ocorre de maneira divertida, tive sempre a motivação em estudar o idioma inglês e aprendê-lo de verdade. Sem o nível fluente de inglês que o estudo na Teddy Bear me proporcionou, não teria realizado esse intercâmbio!", conclui a proficiente educadora.