Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

JULHO / 2012 Passaporte Teddy Bear. Destino: Canadá


Leonardo estuda na Teddy Bear há 12 anos, onde ingressou com 3 anos de idade. Leonardo estuda na Teddy Bear há 12 anos, onde ingressou com 3 anos de idade.

O inglês aprendido em 12 anos de estudos na Escola Teddy Bear será fundamental para a convivência do aluno Leonardo Guidi Kiatkoski com os seus novos colegas de turma na cidade de Winnipeg, no Canadá, para onde embarca no dia 29 de agosto a fim de participar de um intercâmbio cultural por seis meses. Antes disso, no mês de julho, ele participa da formatura da Escola Teddy Bear, onde ingressou com apenas 3 anos de idade e está saindo com 15 anos.

E aí Leonardo, preparado para essa nova experiência?
Sim. Estou muito animado com a possibilidade de abrir novos horizontes, conhecer outras pessoas e conviver com outra cultura. Tenho certeza que será uma experiência muito boa para mim.

Alguma preocupação com o seu inglês?
Não. Estudo inglês desde criança e sei que posso me comunicar perfeitamente, mas quero aproveitar esse intercâmbio para aprimorar o meu inglês e melhorar a compreensão. Falar e ouvir inglês o tempo inteiro facilita muito.


Leonardo e seu irmão Guilherme: os dois são alunos da Teddy Bear. Leonardo e seu irmão Guilherme: os dois são alunos da Teddy Bear.

Você está se formando agora em julho. Gostou de estudar na Teddy Bear?
Sim. Eu acho muito legal as aulas, os professores, a metodologia, o ambiente e o alto astral da Escola. Foram 12 anos de Teddy Bear, quase a minha vida inteira.

Vai sentir saudades?
Talvez sinta um pouco, mas ainda vou ter bastante contato, porque meu irmão Guilherme estuda lá. E aí, vou acompanhar o aprendizado dele, as tarefas, as atividades, e isso será uma forma de me manter conectado com a Teddy Bear.