Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

VOLTAR

AGOSTO / 2016 “SIMPLESMENTE UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE INGLÊS”


Com apenas 12 anos de idade, a aluna Mariana Martinazzo já é protagonista de uma conquista elogiável. Recentemente, ela publicou o livro “A Vida de uma Geek”, em que descreve um pouco dos mistérios da adolescência. “Foi uma experiência inesquecível”, orgulha-se.

Sobre o desafio de escrever um livro em inglês, Mariana reconhece que ainda precisa estudar mais e se sentir segura. Mas não desanima: “quem sabe no futuro...”

Na entrevista abaixo, ela conta mais sobre o livro e sobre a Teddy Bear. Confira:

Aluna Mariana Martinazzo é autora do livro “A Vida de uma Geek” Aluna Mariana Martinazzo é autora do livro “A Vida de uma Geek”
Recentemente, você publicou o livro “A Vida de uma Geek”. Como foi essa experiência?
Foi uma experiência inesquecível, da qual sempre vou me lembrar. Minha maior motivação foi relatar as experiências vividas e meu hábito constante de leitura.

Conte-nos um pouco sobre o livro.
O livro trata principalmente sobre amizades, descobertas da adolescência e também das dificuldades que a maioria das meninas tem em lidar com grupinhos. A personagem principal Rayle faz parte das garotas menos populares,mas no decorrer do livro ela percebe que pode mudar isso.

Você estuda na Teddy Bear há cinco anos. O que acha da Escola?
Simplesmente uma das melhores escolas de inglês, com formas simples e eficazes de explicar, o que me permitiu conseguir desenvolver um inglês muito bom. Eu adoro e recomendo a todos que desejam estudar inglês.

A Teddy Bear desenvolve o Reading & Writing Project, voltado a estimular a leitura e a produção textual. Como você avalia esse projeto pedagógico?
Eu considero uma forma de estimular a leitura e também de incentivar o inglês, principalmente quando se trata de sugestões de leitura tão legais. Eu amo.

Já pensou em escrever um livro em inglês?
Ainda não pensei sobre o assunto, pois ainda necessito estudar mais e me sentir segura. Mas quem sabe no futuro...

Deixe uma mensagem para seus professores e colegas de Teddy Bear.
Gostaria de agradecer aos meus queridos professores por todo ensinamento e incentivo para praticar o inglês e dizer aos meus colegas que gosto muito de todos eles.