Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

AOS PAIS

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS

  • Luciana M. De Franceschi

    » Diretora Pedagógica e fundadora da Escola de inglês Teddy Bear, também responsável pelo desenvolvimento metodológico da Escola. “Nossos alunos iniciam na Escola crianças e se formam adolescentes. Fazer parte desta história é um orgulho e um privilégio”. Sabemos que aprender faz parte da alegria de viver e que é potencial nato do ser humano a aquisição de línguas. Respeitar, entender, favorecer e apresentar uma proposta de ensino onde o aluno é visto sob todos os aspectos, no desenvolvimento social e pessoal, faz da aquisição do idioma uma conquista que acrescenta e transforma a vida pessoal e respeita a identidade do aluno. Vê-los formados e capazes de se expressarem em inglês de forma espontânea, correta e eficaz é nosso orgulho e conquista dividida. Nossos alunos aprendem inglês para sentirem orgulho de sua nação e de poderem compartilhar culturas, assim como valorizar nossa cultura perante o mundo.

    “O SUCESSO DE NOSSOS ALUNOS É O SUCESSO DO NOSSO TRABALHO”.

  • Harold Chigani (Neurologista - Hospital Infantil em Michigan)

    » Diz “Quando crianças pequenas aprendem uma nova língua, a habilidade para usar esta língua é instalada no cérebro”.

  • Martha Pierson (Neurobiologista - Baylor College of Medicine)

    » “Crianças necessitam de uma inundação de informações, um banquete, uma festa”.

  • Michael Phelps (Biofísico - UCLA)

    » Enfatiza “Se ensinarmos nossas crianças suficientemente cedo, isto afetará a organização ou ”wiring” de seus cérebros“.

  • Herbert Puchta (Professor - University in Graz, Austria)

    » Afirma que “a aprendizagem de uma língua estrangeira desde cedo ajuda a desenvolver e estimular a inteligência da criança de várias maneiras”.

  • Jean Brewster, Gail Ellis e Denis Girard (The Primary English Teacher’s Guide - 1992)

    » Asseguram: “O fato que crianças aprendem naturalmente a língua materna desde muito cedo sugere que seria possível aproveitar essa facilidade maravilhosa para aprender duas ou três línguas. Isso seria uma vantagem considerável no mundo atual e na Europa de amanhã. Que isso é uma possibilidade real não resta a menor dúvida”.

  • A Escola Teddy Bear

    » Concorda com as afirmações acima e trabalha no princípio de que não devemos forçar as crianças a aprenderem muito em pouco tempo. Respeitamos o ritmo e as necessidades educacionais de cada criança e adolescente e também orientamos os pais para que não haja ansiedade e exigência em relação a resultados.