Teddy Bear - English for kids and teens - Inglês especializado para crianças e adolescentes

TOEFL®

TOEFL® Primary

O TOEFL Primary® é o mais novo exame internacional da família TOEFL® e foi estruturado para ajudar os alunos a mostrar seu desempenho na aprendizagem da língua inglesa. Fundamentado em pesquisas e nas melhores práticas para testes de proficiência em inglês, o TOEFL Primary avalia as competências que fornecem a base para o sucesso dos alunos entre 8 e 11 anos.
O exame avalia com justiça e precisão o domínio que o estudante tem do idioma inglês dentro do contexto em que é utilizado e está alinhado com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) e com o índice Lexile de Capacidade de Leitura (Lexile Measure).

TesteFaixa EtáriaNíveis do CEFR
TOELF Primary8 a 11 anosA1 a B1

Os testes TOEFL Primary Reading and Listening avaliam o conhecimento, as habilidades e a capacidade do aluno para lidar com metas centrais de comunicação em inglês. São oferecidos em dois níveis e proficiência, Step 1 e Step 2, de forma a permitir a escolha da avaliação mais adequada às habilidades e maturidade do aluno.

Pontuação
A pontuação do teste de Reading & Listening - Step 1 é determinada pelo número de questões que o aluno respondeu corretamente. O número de respostas corretas em cada seção é convertido para um nível de 1 a 4 Estrelas e uma escala de pontuação de 101 a 109.

A pontuação do teste Reading & Listening - Step 2 é determinada pelo número de questões respondidas corretamente pela criança testada. Não há penalidade para respostas erradas. O número de respostas corretas em cada seção é convertido para um nível de 1 a 5 Badges e uma escala de pontuação de 104 a 115.

O programa TOEFL Primary confere certificados de conclusão com base no nível pontuação do aluno. As pontuações do TOEFL Primary são mapeadas dentro do Quadro Comum de Referência Europeu (CEFR) que permite aos alunos verificar seu nível de inglês em uma escala global e proporcionar uma compreensão mais aprofundada da sua proficiência no idioma.

Os relatórios de pontuação e certificados de conclusão têm a função de ser positivos e motivadores para os alunos. Detalhado e abrangente, o relatório de pontuação destaca o que o aluno tem realizado como aprendiz da língua inglesa e em que pontos pode aprimorar-se.

Validade
Devido ao rápido desenvolvimento da proficiência em inglês pelos alunos mais jovens, recomenda-se que as pontuações não sejam usadas além de um ano.
Para mais informações, acesse o site da ETS.
https://www.ets.org/toefl_primary