Exames Internacionais

O teste TOEFL é o teste de língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo, reconhecido por mais de 9.000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.

Os testes TOEFL® Primary™ e TOEFL Junior® são completas e abrangentes avaliações da ETS® (Education Test Service) que ajudam a moldar o ensino do idioma inglês para jovens (dos 8 aos 17 anos de idade). Fundamentados em pesquisas e nas melhores práticas de mercado para testes de proficiência em inglês, os testes TOEFL® Primary™ e TOEFL Junior® avaliam as competências que fornecem a base para o sucesso de nossos alunos agora e no futuro e estão alinhados com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR).

A Teddy Bear é um centro aberto à comunidade para aplicação dos testes TOEFL. Assim, além dos alunos da Teddy Bear, estudantes de outras instituições também têm a oportunidade de fazer os exames.

  • TOEFL® Primary™

    A partir de 8 anos de idade

    O TOEFL Primary® é o mais novo exame internacional da família TOEFL® e foi estruturado para ajudar os alunos a mostrar seu desempenho na aprendizagem da língua inglesa. Fundamentado em pesquisas e nas melhores práticas para testes de proficiência em inglês, o TOEFL Primary avalia as competências que fornecem a base para o sucesso dos alunos entre 8 e 11 anos.

    leia mais
  • TOEFL® Junior™

    A partir de 11 anos de idade

    O Teste TOEFL Junior é um certificado internacional em inglês que avalia o nível de proficiência de estudantes a partir de 11 anos de idade até o Ensino Médio. O teste TOEFL Junior proporciona a escolas, professores, pais e alunos uma avaliação objetiva do progresso na proficiência em inglês dos alunos, sendo aceito por escolas em todo o mundo para admissão em programas de intercâmbio.

    leia mais
  • TOEFL® ITP

    A partir de 16 anos de idade

    O TOEFL® ITP é o teste mais aplicado em todo o mundo e permite avaliar as competências linguísticas dos estudantes de inglês com confiabilidade, tendo em vista a comunicação necessária no contexto acadêmico.

    leia mais

Deseja mais informações sobre Exames Internacionais?

FALE CONOSCO