Teddy News

Número 109 - Ano 10 - Novembro 2018

Gostou? Compartilhe

Campanha de Matrículas 2019

A Teddy Bear lança a campanha de Matrículas para 2019, e junto com ela o slogan THE FUN FORMULA TO LEARN ENGLISH. Este conceito está embasado no que educadores e especialistas da área disseminam sobre o lúdico ser uma necessidade do ser humano em qualquer idade, e que não deve ser visto apenas como diversão.

A abordagem lúdica facilita a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal, social e cultural. Também colabora para uma boa saúde mental, preparando o indivíduo para um estado interior abundante, o que facilita os processos sociais, comunicativos, expressivos e construtivos no âmbito do conhecimento.

Reconhecer o lúdico é reconhecer a linguagem dos nossos tempos, é abrir portas e janelas para novas formas de aprendizagem e descobertas de conhecimento.

A Teddy Bear tem o lúdico no seu DNA desde sua criação. Assim, o conceito escolhido para a campanha de Matrículas 2019 vem ao encontro dessa tendência mundial de ensino e aprendizagem, e põe em evidência a FUN FORMULA utilizada pela Teddy Bear. Uma fórmula que empodera o aluno e o coloca como protagonista do seu crescimento intelectual, transformando-o num aprendiz global que realiza, tem visão crítica e é capaz de conectar-se com o mundo.

Promoção de Rematrícula 2019

Em parceria com a Intercultural, a Teddy Bear lança a Promoção de Rematrícula para 2019.
Garanta a vaga do seu filho e concorra a 2 passagens para Nova York ou Orlando.
E você ainda pode parcelar sua anuidade em 13 vezes!
Para mais informações acesse: www.teddybear.com.br

BEARFEST: Relevante para o aprendizado!

Destravar a língua e perder a inibição para falar inglês em público são 2 dos propósitos deste projeto de expressão oral.

Quando estruturamos a Bearfest, a ideia era justamente esta: unir expressões artísticas das mais variadas formas para usar o inglês de um jeito lúdico e que fizesse sentido para os alunos.

Em aula, quando todos do grupo estão usando a língua para se comunicar, os alunos se sentem confiantes e ficam confortáveis para expressar-se em inglês — e isso é ótimo — mas queremos que eles tenham a mesma naturalidade em qualquer lugar e circunstâncias. A timidez cede a vez para a vontade de comunicar-se e se fazer entender.

Este ano, Florianópolis traz para o palco o tema GLOBAL CELEBRATIONS; e São Paulo e Blumenau apresentam HUMAN CONNECTIONS.

Save the Date!

09/11
Centro
10/11
Coqueiros
12/11
CEMJ
13/11
Beiramar 1
14/11
Beiramar 2
26/11
Blumenau
02/12
São Paulo

Intercâmbio com a Intercultural: o que você precisa saber antes de enviar seu filho para estudar no exterior

As vivências e experiências culturais do aluno contribuem para a sofisticação do seu discurso, tanto falado quanto escrito. Ao viver num ambiente de imersão completa no idioma inglês, é possível beneficiar-se com a aquisição de conhecimentos que só estão disponíveis localmente. Morar, estudar e viver fora do Brasil por um tempo, dá ao intercambista acesso a particularidades da língua, costumes e valores daquele país com maior fidelidade.

Ser um aprendiz global com fluência cultural é um dos valores que a Teddy Bear fomenta em seus alunos desde os níveis iniciantes.

Quer tirar todas as suas dúvidas sobre intercâmbios no exterior? Confira na íntegra nossa entrevista com Marion Gottschalk, Gerente de Relacionamento da Intercultural Florianópolis.

Nesta entrevista, ela relata as dúvidas frequentes dos pais, as opções de intercâmbio ideais para os alunos Teddy Bear e dá dicas importantes para quem pretende proporcionar esta experiência incrível para seu filho! Confira!

Fique por dentro

Cadastre-se

Cadastre-se para receber as próximas edições do Teddy News diretamente no seu e-mail:

enviando...